| Recuperar Senha | Registre-se aqui
Fauna Urbana - Furry, Antro, Notícias, Fotos e Eventos

Colunas / Patada Semanal


15
mai

Patada Escandalosa


Por Zuko Vyper
Patada Escandalosa

Olá queridos leitores, peludos ou não! A Patada Semanal de hoje está recheada de barracos e escândalos. Hora de por a fofoca em dia! E pra começar, uma foto tirada por papaléguas… digo, paparazos no último grande prêmio de Indiacágados:

-Julius: fazendo macaquices desde 2012.

Primeiros Primatas

E não é que, depois de anos esquecido debaixo de uma xícara, o pagodeiro Alexandre Pires resolveu voltar com uma música polêmica? Calma, leitores. Ele não se uniu ao Massacration. Sucede que o mais novo clipe de Pires tem o cantor e mais alguns convidados vestidos de macacos dançando ao redor de belas moçoilas seminuas. Foi aí que a Patrulha de Controle da Vida Alheia entrou com representação contra o cantor acusando-o de racista e sexista. Caso vocês, jovens leitores, não se lembrem, Alexandre Pires é negro, o que torna a acusação de racismo totalmente infundada. Seria como se o Estratus entrasse na justiça toda vez que os cágados chamam ele de cadelão.

http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/entenda-a-polemica-de-racismo-que-envolve-novo-clipe-de-alexandre-pires-20120513.html

Sessão Pelada Interna

Outro escândalo escandaloso foi notícia semana passada: a atriz e Mulher Maravilha Carolina Dieckmann teve algumas fotos íntimas suas veiculadas nas redes sociais, nas quais ela aparece desnuda. Ela teria sido vítima de chantagem mas se negou a pagar resgate pelas fotos. O advogado de Dieckmann pediu a retirada de todas as fotos da internet e irá processar todos que, de um modo ou de outro, prestaram qualquer tipo de “homenagem” às fotos de Carolina.

A verdade é que se você não quer que caia na rede, não tire fotos pelada, oras! O Eustáquio também passou pelo mesmo problema, e abaixo vocês veem fotos dele nu. Se forem corajosos.
http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2012/05/11/advogado-de-dieckmann-diz-que-objetivo-nao-e-indenizacao-mas-sim-evitar-acesso-as-fotos.htm
Sessão Cofee Brake, por FoxT

Ladies(se é que tem alguma) and Gentlemen.
Hoje vou falar sobre um assunto bastante polêmico! <strike>mamilos</strike> Violência em Jogos.
Há quem diga que os jogos violêntos são prejudiciais à saude, e o Fantástico sempre fala que dá câncer de acordo com uma nova pesquisa do inmetro.
Sinto muito… BULLSHIT.
É bullshit mesmo, e eu sou a prova viva disso. Em toda minha vida, eu joguei jogos tais como GTA, Carmaggedon, Mortal Kombat, Unreal Tournament, Quake, Doom, etc, etc, e eu nunca matei ninguém <strike>por enquanto</strike>. Sério, quando é que vai surgir um psicólogo explicando na mídia, que jogos violentos não te fazem uma pessoa violenta?, na minha humilde opinião, MUITO PELO CONTRÁRIO.
Não existe coisa melhor, num dia que você acabou de ir no banco que foi feito para você, voltou soltando fogo pelos poros… O que você vai fazer? Explodir a agência do banco? <strike>SIM</strike> NÃO! Você volta pra casa, abre o Unreal Tournament, E EXPLODE TUDO! Todos aqueles modelos 3D que lembram figuras humanas (e outras não tanto), e que na verdade são estruturas de dados que são convertidas em 0s e 1s, em milhares de pedacinhos de carne sangrenta! COISA LINDA DO PAI <3
Ou ainda, que maneira melhor de sanar a sua vontade de bater nas pessoas, do que jogar Mortal Kombat, que desafia TODAS AS LEIS da anatomia antropomórfica?
Enfim.
Jogos violentos na verdade são válvulas de escape! Sabe porque? No mundo real, você não pode matar, você não pode ceder à violência, MAS NOS JOGOS SIM! Os jogos, te permitem ser alguém que você não é na vida real, e isso é fantástico!
E eu queria ser o scorpion. Porque ele é um ninja do inferno, mas é do bem.
_________________________________________
A Esfiha Assassina do Espaço

Enganei vocês! A esfiha assassina não veio do espaço sideral, mas do espaço interglúteo!
O Habibs gaúcho está proibido de vender as tradicionais esfihas depois que alguns consumidores passaram mal. A Anvisa encontrou alguns tipos de bactérias como componente extra do prato árabe, sendo que a maioria delas é proveniente de má higiene das mãos após dar aquela cag… usar o banheiro. Pra tentar não perder clientes, o Habibs lançou rapidamente uma propaganda: “Quer esfihas? peça pelo número… número 2!”
http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=19609&t=Anvisa+proibe+Habbib%B4s+de+vender+esfihas+no+Rio+Grande+do+Sul
Depois da doença, o remédio!

Mais uma vez os chineses sendo uma grande fonte de notícias bizarras para a Patada Semanal. Já não satisfeitos em comercializarem os chaveiros de tanuki, a China agora quer vender cápsulas de carne humana. Segundo alguma crença local idiota, as cápsulas feitas de – supostamente – carne de bebês humanos, teriam propriedades curativas especiais. Nós da Patada Semanal achamos que essa chinesaiada precisa mesmo é de um bom chá de picão ou emplastro de pau barbado. Funciona que é uma beleza. Problema é que tem gente que vicia no remédio.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2012/05/09/china-investigara-caso-de-supostas-pilulas-de-carne-humana.htm
Momento Random

Você sabia que ontem, além do niver do Ruan, foi aniversário de Mark Zuckerberg?  Curtiu isso? nem nós.
Premio Primeira Pata

Mais uma vez o símio doa furdom conseguiu a Primeira Pata com o comentário:
“Yeah! \o/
Mais um selinho para a conta do simi!”

Nosso ranking está assim:
Chow =  (4) 
Simian =  (3) 
Ryan =  (2) 
Buster =  (2) 
Aziriel =  (1) 
Va’e =  (1) 
Sessão Patada Interna

Tanuki: Patada dracônica por deixar a gente morrendo de vontade de jogar um jogo que não é grátis.
Khali: Patada cósmica e demoníaca.
E assim, depois de um atraso não intensional causado por um cágado que confundiu um pendrive com um chiclete,
terminamos aqui mais uma Patada Semanal, com um fursamento totalmente original!

56 comentários para “Patada Escandalosa”

  1. Simian disse:

    Terceiro…

    Gangue do F5, Todos á seus postos! temos que encontrar o Chow!
    *helicóptero dando rasante*
    Buster cubra a área leste, vou pelo oeste!
    vai! vai! vai!

  2. Bidy disse:

    xD ok vamos por partes…

    o.o *quarda a faca* err… hehehe ^^” não de vocês que postaram primeiro. juro *puppyface*

    mas sério, ja ouvi essa maldita polemica dos macacos no clipe o suficiente para estrapolar a quantidade de merda que consigo ouvir em um unico maldito dia. por mim é simples. um video clipe feito por um NEGRO que por acaso fez do ato de se vestir de macaco uma piada que não tem nada a ver com racismo.
    Ainda por cima como dito acima o fdp é NEGRO, quem foi o filho de uma égua que acha que o cara vai difamar e inferiorizar a propria etnia? (evito dizer raça pois “isto non ecxiste”, pelo menos nao a nivel biologico) é claro q existem negros com um complexo de inferioridade e blablabla mas isso é uma exceção, casos exepcionais, e até onde sei Alexandre Pires ta longe de ser um desses.
    Poderia apostar meu pc que se essa galera não tivesse falado essa idiotisse, ninguém iria sequer relacionar o clipe com os negros.

    Quanto a Carolina, mermão! Como é que ela tira foto nua e espera que a foto nao seja vista? Sobretudo na era da internet onde informação não tem limite? De duas uma, ou ela é uma completa imbecil ou ela QUER aparecer mas ta processando para não ficar com fama de vadia (se é que ja nao tem o.o vai saber). E visto que ainda to pra ver alguma certidão confirmando que ela é de fato mentalmente deficiente, vou pela 2a hipotese.

    A parada dos video games…cara, desde que eu tinha 10 anos (hoje tenho 23) isso já rodava. Na época em que o PS1 era o video game mais foda do mundo e a gente comprava duzias de revistas de game tinha essa polemica. Sempre vai ter algum puritano falando que “devemos proteger as crianças do que elas com TODA certeza vão enfrentar quando sairem no mundo”. Video games não induzem a violencia, os supostos casos em que a pessoa supostamente foi inspirada pelo video game a cometer crimes, mais tarde foram revelados q a pessoa tinha de fato transtornos mentais, e em casos assim. QUALQUER COISA pode ser um disparador para que a merda atinja o ventilador, duvido que falassem em proibir o futebol se o loucão tivesse distribuido tiros por que seu time perdeu. È tudo questão de conveniencia, é bem mais facil botar a culpa em um entreterimento onde já tem polemica envolvida do que efetivamente correr atrás da solução.
    Garanto que 90% da galera aqui joga video game desde bem cedo, diabos! Somos de uma época em q riamos enquanto trucidavamos pessoinhas digitalmente ridiculas no MK xD De fato até hoje rio…pq a parada é tao feia que contorna o nivel de ‘jogo ruim” e pula direto pro “jogo foda pra caralho” e se torna ridiculamente legal xD

  3. Simian disse:

    OMG!
    *Coça os olhos*
    Minha montagem na ptada!
    *Buster andando lentamente na direção de simian*
    -Buster?
    *foge*

  4. Buster Maru disse:

    Simian, desculpe-me cheguei tarde, o trânsito sabe?
    bom, vc cuida do chow chow que eu cuido do ursinho pooh.
    aliás, a foto que abre a materia é uma grande montagem…:-P

  5. (FoxT/) disse:

    porque o strike não funciona mais D:

    teste

    aliás, ele funciona quando quer? é isso?

  6. Guil Wolf disse:

    Uma dika pra próxima patada… colocam o video do Coldplay – Paradise! xD

  7. * Meu off esperando*
    MEU OFF: Vamos Lobo Já Lançaram a Patada da Semana..
    * Eu entro no escritório com vários Cagados e chaveiros de Guaxinins. Cantando*
    EU: parabéns pra você, nesta data querida Muitas felicidades Muitos Anos de vida….
    MEU OFF: Mais o que isso significa…
    EU: é seu aniversario OFF. Parabéns pelos seus…
    MEU OFF: se falar minha idade te mando pro BBB sem direito a paredão…
    * engulo a idade do OFF*

    http://www.youtube.com/watch?v=henMSPyIOsU

    * Olhando a Patada Sem entender Muita coisa*

    1) Cara o que aconteceu a Patada essa Semana… Uma dica… mantenham os Pendrives Longe dos cágados… é serio gente. http://www.pop.com.br/popnews/noticias/tecnologia/323425-x.html

    2) A analise da do Instituto de Criminalística da PF (Policia Furry), Constatou que a imagem é tão autentica quando monstros de marshimellow. Agora Ficam algumas perguntas que apenas senhor Buster poderá: Com quem ele estava falando no radio. Quem é o cagado que passou na frente… Dois + Dois pode dar um resultado Diferente de 4?

    3) è típico das terras tupiniquins… o Povo com tanto pra se pensar, Dinheiro na cueca, ratos correndo o dinheiro publico. Buster chegando em segundo Lugar? O congresso inundado por uma cachoeira de denuncias… e mistérios. E os cara vem achar que um clipe desse é ofensa e racismos…. é uma ofensa comparar os Macacos aos seres Humanos. Uma raça de seres sem confiança e que não chegam nem perto de serem tão amáveis e carinhosos quanto nossos queridos macacos… Por que ser chamado de macaco é ofensa?

    Afinal em algumas culturas macacos São tratados Como Deuses:http://www.sintoniasaintgermain.com.br/hanuman20.htm

    Em outras como sinal de Sabedoria: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tr%C3%AAs_Macacos_S%C3%A1bios

    E ate Eram mumificados como Os Faraós do antigo Egito: http://www.geocities.ws/segredosdemacaco/mitos1.html
    MEU OFF: Os seres Humanos se esquecem de uma coisa… Eles são macacos Sem pelos.

    4) Falando em pelada. Acho que eu fui o Único Ser peludo de todo o fandom que não viu a Carolina Mulher maravilha DiscMEN Como veio ao mundo. MEU OFF: Pelos Deuses das Ordens é tanta coisa que a gente esquece de ver essas coisas tão instrutivas.

    4.1) Foi descoberto que a imagens do Buster recebendo ordens vazou junto com as fotos de Coraline.. quer dizer da Mulher maravilha. A agora a atriz de papeis de piriguete vai ter que explicar como conseguiu a foto e porque ela estava escondida em seu computador

    4.2) Dizem que o Segredo da vida estavam junto com as fotos da DisckMan, mas como os harcker não estavam interessados nisso eles apagaram o arquivo

    4.3) A foto do eustaquio me traz um alivio… sabe que existe coisas depenadas mais feias do que o meu off… MEU OFF: tu quer me matar de constrangimento criatura.

    -5.1) Eu acho que tive um Deju vi com o Coffe Break De Hoje. Zuko cospe coisas quentes ?

    5)Engasgando com o Cold brande: @foxt. Acho que já deve te ouvido a expressão: “Por um Pagam todos!”. Com os Jogos não é diferente. Basta uma criança com Problemas mentais: (Ou após fumar um belo de um baseado) matar o colega só por que ele morreu no jogo que todo mundo diz que os jogos incentivam a violência. É o mesmo com o RPG de mesa. Já ouvi coisas de minha prima (psicologia formada) que RPG é Jogo pra doido. E não falta é gente dizendo que quem joga RPG tem tendências Assassinas… e ate demoníacas. O fato é que o telejornal e o cinema incentiva mais a violência do que os jogos de ação. Capitão DESDE Nascimento e Zé pé Pequeno que o Digam.

    6) Esfirras Estragadas? Isso é sussa perto das Esfirras explosivas que são encontradas no Habbibs de Manaus: http://bit.ly/JOxskE e não foi apenas uma vez: http://www.d24am.com/post/56715

    *Horário comercial Pago*
    Esta cansado de Esfirras normais. Venha a Manaus e conheça as Esfirras Explosiva do Senhor Zuko. Umas esfirras que são… Simplesmente… Explosivas: http://youtu.be/Pfok8e7Juh4
    *Fim do Horário Comercial Pago*

    7) Gente depois falam que brasileiro é Louco. Uma coisa se pode garantir de fome é que os Chineses não morrem.. agora me vem a pergunta quem começou essa historia de que fetos humanos tem poderes curativos… Se isso fosse verdade seria uma loucura nos hospitais. Mais bem é a cultura deles… temos que respeitar isso… Se bem que tem coisas que adoraríamos que fossem importadas de lá como Isso: http://www.mtv.com.br/memo/diretor-de-empresa-chinesa-e-condenado-a-pena-de-morte-por-corrupcao

    8) Queria ter visto a Pagina do Facebook Mark Zuckerberg. Teve te ficado atolada de um monte de happy Birthday to you… happy Birthday to you… happy Birthday to you… happy Birthday to you…

    9) Simiam disparando na frente do buster e olha que a gente não esta nem na metade da temporada. Imagino como Buster deva esta se sentido. Mas força amigo seu parceiro e arquirival esta logo a frente e você já esta encostando-se ao macaquinho favorito da fauna…

    10) Dessa vez meu guaxinim favorite fez maldade com a gente… e ainda por cima o negocio é todo em inglês.
    MEU OFF: tu devias tomar vergonha nesse seu focinho de lobo e ir fazer aulas de Inglês.
    EU: que vai aprender inglês PE você eu tenho o Google Tradutor. *.*

    11) No fursamento da Semana Sonic nunca me enganou… aquele ouriço se revelou…

    E chega ao fim aos trancos e Barrancos a Comentada Semanal.

    * Comendo bolo junto com o OFF os Cagados e chaveirinhos de Guaxinim*
    EU: parece que a redação da Patada semanal esta isolada para descontaminação espero sinceramente que todos sobrevivam… Menos os cagados são claro…ate à próxima.

    Hoje não Tem PS Vai te CTI mesmo Por que pelo visto o negocio foi serio.

    CTI1 – Cara Essa patada parece que foi montada as pressas.
    CTI2 – Obrigado Pelos desejos de feliz aniversario que recebi da Patada Semanal e da FB. Obrigado Nielsen^.^
    CTI3 – Eu pago o Jantar Zuko mas nós vamos no seu carro.
    CTI4 – O Rio negro alcançou Hoje a marca de 29,78 metros
    CTI5 – A maior goleada do Campeonato Amazonense de Futebol foi em 07/06/1959 – Sul América 16×0 Guarany

  8. Bidy disse:

    O.Ô é claro…macacos jamais fariam mal a qualquer ser vivo…do mesmo modo que qualquer animal potencialmente perigoso e muito mais forte fisicamente que um ser humano…xD com certeza um leão ou um lobo faminto iria se sacrificar para não ter que comer o pobre e patetico ser humano, pois eles sao inocentes e nao sabem que se deve fazer o que diabos for preciso para sobreviver.

    *sarcasm mode off*

    xD ok quanto ao rpg, nao toquei exatamente no assunto pq lembro q tavamos falando de games, mas pegando o embalo, eis as coisas que podemos aprender com o rpg.

    D&D: Teamwork. Simples nao? XD Sem um grupo tu nunca mataria aquele Balor level 29 ou aquele mega dragão prismatico grande ancião mais forte que um deus. D&D só te ensina a conhecer seus amigos, levar em consideração que todos tem suas fraquezas e forças, e usa-las do melhor modo para superar os desafios.

    GURPS: Te ensina a buscar soluções inteligentes… O.O afinal nesse sistema tu morre com qualquer tapa, a luta é BEM realista. Tanto que se a experiencia de todos foi como as minhas, lutar é basicamente o ultimo recurso.

    Storyteller: xD Além de te ensinar que o mundo não é um mar de rosas, por exemplo Vampire te dá otimas liçoes sobre como não ser um idiota que é passado para trás. Dá pra aprender isso quando todo teu grupo está conspirando um contra o outro e tu tem que ser muuuuito esperto pra ver em quem vc vai confiar, pelo menos temporariamente.

    3D&T: Te ensina que…er….bem…que mulheres com peitos colossais em cada pagina vão te dar…LOTS OF MONEY! MONEY MONEY MONEEEEEY! \o/ E que seu cenario vai ser bem mais popular entre adolescentes se até as mulheres lagarto tiverem peitões de dar inveja a qualquer capa de playboy…

    *assoviando inocentemente enquanto chuta uma edição do Lua dos Dragões pra baixo da cama* ^^”

  9. Buster Maru disse:

    Bom, fui provocado e vou responder.
    não há ninguem na minha frente, cágados são como o Acre, eles não existem. XD
    Falei no rádio com o nobre Sr. @estratus fera, elogiando o veículo de comunicação que incentiva a cooperação entre os indivíduos * ô mentira XD*

    E, sim, para alguns candidatos do Enem 2 + 2 pode ser igual a cinco, mas no momento prefiro não mostrar devido o horário, a censura não permite.
    O.o
    como é? Eu e a mulher maravilha!?
    nada a declarar, só falo em juízo.

    não se preocupe Ruan, só estava cumprindo ordens médicas que me mandaram parar de ficar esperando a patada sair, estava causando dependência. Agora fico relaxando jogando uns jogos onde vc tem que matar chow chows, primatas, esses seres, nada de anormal…

    E pq ao final o Sr. deu uma de patada esportiva? tô te estranhando…

  10. Simian disse:

    Sim, A patada esportiva sai hoje!

    Nota de redação:
    Tentamos recuperar o pen-drive engolido por um cágado deurante a semana, mas só obtivemos sucesso ha pouco quando quando o levamos ao habibs de manaus e pedimos duas esfihas-granada e uma nitroglicerina-cola grande.
    O cágado está bem e pediu mais duas esfihas, nossa equipe esta trabalhando em unir os pedaços do pen-drive com super-cola e chiclete.

  11. Manchado Dog disse:

    affffff xP nunca mais como no habbis….. credo
    depois do rato morto dentro de uma maquina de sorvete do mc donalds agora isso! acho q vou vomitar xP…..
    hey fox… sua teoria dos jogos pode ate ter um pouco de verdade, mais ainda acho q tem um pouco haver sim… tipo aqueles jogos de armas, as vezes pode induzir alguem a usar uma de verdade e causar estragos depois…. é um fato eu sei… mais não deixa de ser um caso a se pensar, ainda mais depende muito da cabeça da pessoa q usa esses jogos para tentar fazer isso na vida real! não to questionando vc, apenas acho isso na minha opinião! ^^ eu e Dilly somos amantes desses jogos e nunca tivemos problemas ainda.. mais ja tenho uma lista xD xD

  12. Simian disse:

    Enquanto isso, no camarim…

    *tiro tiro tiro granada tiro tiro headshot morre*
    Camper Filho Da P…
    *diretor entra na sala*
    [Diretor] Simain larga esse game, a patada esportiva já vai entrar no ar.
    [Simian] Já vou, só um instante…
    *tiro de bazooka tiro tiro tiro facada sangue tiro tiro mais sangue*
    [Simian] Toooommaaaa!!!!
    [Diretor] Vamos cara! vai entrar no ar em 1 minuto *desliga o PC* e… Ei, porque vc esta me olhando com essa cara? não… não! socorroooo!!!
    *Simian saca uma metralhadora*

    * http://youtu.be/Uj2f_ydExqM *

    *voz em off* Está no ar a patada esportiva, com Julius simian!
    *entra correndo no cenário vazio e joga a metralhadora longe*

    Bem amigos da patada semanal, essa semana tivemos alguns problemas técnicos e excepcionalmente a patada esportiva está sendo publicada com algumas horas alguns dias de atraso, então vamos ás notícias esportivas da semana!

    Até que enfim Acabou! Neste sábado tivemos a final da liga dos campeões entre Selsicha e Baygon de munique… digo Chelsea e Bayern de Munique, durante os 90 minutos do jogo saíram apenas 2 gols um para cada lado.
    Nada nas prorrogações e nos pênaltis já tinha muita gente reclamando que a novela as 6 ainda não tinha começado.
    Nos pênaltis o Shelsea venceu por 4×3.
    Tentamos colar o troféu com super-cola como fizemos com as garrafas de champagne da Indy mas nosso cágado infiltrado pegou o ônibus errado e está á caminho da Antártida.

    E vamos aos comerciais, e já já voltaremos com mais noticias esportivas!

    *Vinheta*
    Acabou a liga dos campeões, mas só aqui você confere mais duas empolgantes finais de campeonato, na próxima quarta http://youtu.be/td-5NbDgSxc e Não percam sábado tem http://youtu.be/-tzGikceghA

    *vinheta*
    *Jogando Counter Strike no computador da bancada*
    Hã? *olha para a câmera* ah! Voltamos dos comerciais com uma notícia quente!

    Está começando uma guerra fria propagandística entra a Inglaterra e a Argentina, há algumas edições noticiamos um vídeo argentino que mostrava um atleta argentino treinando nas ilhas Falkland, Ilhas Malvinas… ilhas qualquercoisa!
    E uma marca de cerveja Inglesa não deixou barato, nem baratas porque o faxineiro Maradona limpou tudinho na escola de torcedores, confira comigo no replay (quando faltam 23s para acabar o vídeo. porque raios o time counter é invertido?!).
    http://bit.ly/KpPiaz

    E a patada esportiva fica por aqui, semana que vem tem mais!

    Mas quem é o responsavel pelo texto? “Selsicha e Baygon de munique” “Noticia quente, Guerra fria” *Pega a metralhadora de novo*
    [Diretor] Er… é você mesmo…
    [Simian] Ih… neste caso… *larga a metralhadora*
    Vamos comer alguma coisa? Esfihas?
    [Diretor] Bora! mas antes tenho que passar no banco laranja…
    [Simian] Banco laranja? Ok *Pega a metralhadora de novo*

  13. Zuko Vyper disse:

    Algo me diz que a Patada sairá hoje! Aguardemmmmm!

  14. jrfoxfurry disse:

    Estão de parabéns pela patada e ainda mais pelo desenho do inicio que ficou espetacular, e por falar nisso vcs tem esse logo que fizeram da “Patada Esportiva” que ficou muito original, combinou perfeitamente com a cena do local. Concordo! Jogos violentos não fazem mal, pelo contrario são uma valvula de escape, quantas vezes frustrado entrei em um jogo e lá descarreguei, joguei tranquilizar! E o atrazo não intencional do pen-chiclete-drive, demorou tanto que enquanto esperava por essa patada, houve uma queda de tensão de mais de 4 horas que me tirou do ar e não pude concorrer a primeira patada! D’oh! Eu vou voltar! ;)

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

busca

Atividade recente

Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro


Fauna Urbana © 2010 - Todos os direitos reservados

Creative Commons License
Há observações e complementos dessa licença que devem ser lidos em: Compartilhamento.



Toda a Fauna Urbana está aqui!