| Recuperar Senha | Registre-se aqui
Fauna Urbana - Furry, Antro, Notícias, Fotos e Eventos

Cinema


3
jan

Vem aí… Rango, o Camaleão!

By Zuko Vyper
Por Reyres

Hoje a pedida é cinema e animação. Dia 4 de março de 2011 é a data marcada para a estréia de Rango, mais uma história bem humorada envolvendo animais antropomórficos.

Rango é um camaleão domesticado que, por algum motivo, é retirado de casa e vai parar numa cidadezinha no interior. Lá, o clima de faroeste e os tipos mal-encarados que encontra acabam gerando a circunstância que ele sempre quis: declarando-se o Xerife do local, Rango satisfaz seu desejo antigo de ser um herói… ou tenta, pelo menos, visto que os últimos que tentaram o mesmo terminaram superlotando o cemitério.

A voz original do protagonista é dublada pelo conhecido Johnny Depp. A direção ficou ao cargo de Gore Verbinski, que já trabalhou com Depp na trilogia Piratas do Caribe, o que traz uma perspectiva de boas piadas a vista. Outros atores conhecidos do elenco são Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) e Alfred Molina (Homem-Aranha, Código Da Vinci).

Falta apenas a menção do estúdio responsável pela animação. A Nickelodeon Movies (conhecida por filmes de pouco sucesso como As Cronicas de Spiderwick e O Último Mestre do Ar) se associa desta vez a um nome de peso: a Industrial Light & Magic é o estúdio de efeitos especiais de George Lucas que fez os memoráveis Guerra nas Estrelas e Indiana Jones, entre inúmeros outros. Resta esperar o resultado e torcer para um ano com bons filmes!





OBS: Há uma série cômica de TV homônima da década de sessenta, também ambientada em uma cidade do Texas, mas parece não ter ligação com o filme de 2011.



Fontes:Imdb.com, en.wikipedia.org e Rangomovie.com

29 comentários para “Vem aí… Rango, o Camaleão!”

  1. Hreter disse:

    Vi o cartaz há algumas semanas e tive uma epifania: É por isso que a antiga próxima produçao da Pixar foi cancelada! Porque trataria de lagartos também! Que mancada, meu senhor, que mancada.

    Mas pelo trailer, vai ser algo competente e engraçado, e é o que importa.

  2. Lucky disse:

    Eu já tinha visto o trailer deste filme no cinema, mesmo não aparentando muita originalidade de contar a história de um forasteiro que vira herói em uma cidade pequena de forma acidental, ainda sim devemos dar os devidos créditos ao estúdio, diretor e dublagem.

    Mesmo que a Nickelodeon não tenha feito filmes de sucesso, ao mesmo tempo ela é famosa por emplacar filmes com contexto e/ou história originais, tanto visualmente quanto em termos de enredo.

  3. jrrhack disse:

    haha parece muito divertido, gostei dos personagens

  4. dead_account disse:

    Confesso que quando vi as primeiras imgs do filme não fiquei nada animada, o personagem principal não tem aquele appeal à primeira vista lol Mas o trailer foi bem pensado e tem boas sacadas….É sentar e esperar ; )

  5. Zuko Vyper disse:

    o Digníssimo Senhor Reyres retirou os meus votos de feliz 2011 a todos, que estava no corpo da mensagem… bom, ele sabe o que faz. Mas Feliz 2011 a todos!

  6. Fawx (Phox) disse:

    Parece que 2011 promete bons filmes e boas histórias ~
    Eu vi o trailer em cinema, e sendo bem sincero, gostei bastante até

    Não sei se é por causa da música e todo o clima, mas pelo menos do trailer, mais um para lista a assistir

  7. Sawolf151 disse:

    Nossa quando vi o trailer, fiquei muito com vontade de assistir. Mal posso esperar.

  8. Guil Wolf disse:

    Achei bem bakana o Trailer .. acho q este filme promete algo =3

  9. Sckhar disse:

    Parece ser interessante, como diz o Guil, promete algo XD

  10. Tiamat disse:

    Não sei se vcs curtem animação e tecnicas, mas acho que esse videozim do Rango vale até pelas ceninhas… um featurette mostrando como Rango foi feito :
    http://www.youtube.com/watch?v=r-Bc43WVoL0

  11. Romeo disse:

    O filme parece ser muito bom, pelo menos o trailer é

  12. Hreter disse:

    Um filme singular, diferente de todas as animações lançadas pelos grandes estúdios, uma animação que tem coragem de ser feia, desagradável em alguns momentos, e poética, carregadíssima de moral, coisa que muitos filmes live-action não conseguem. Ter chamado um ator como Johnny Depp, famoso porém autoral, possibilitou essa inovaçao sem ser demasiado arriscado (a sala estava cheia em minha sessao) apresentar o estilo dessa nova companhia que promete ganhar seu lugarzinho no mercado. Quem sabe, se Carros 2 não for lá essas coisas, esta animaçao de impecável beleza gráfica não leva o Oscar?

  13. Lizaruk disse:

    Assisti hoje esta animação, não é aquelas coisas…. mas enfim.
    O que me chamou a atenção neste filme foram as texturas das escamas, eu quase não presto atenção na história ou nas cenas eu fico mais é vendo as texturas no geral \o/

Deixe um comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

busca

Atividade recente

Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro
Avatar do membro


Fauna Urbana © 2010 - Todos os direitos reservados

Creative Commons License
Há observações e complementos dessa licença que devem ser lidos em: Compartilhamento.



Toda a Fauna Urbana está aqui!